Quem sou eu

Minha foto
Sou Ingrid Janke, moro em Porto Alegre-RS,Brasil. Adoro pintar e tudo que se relaciona a artesanato e decoração.Sou formada nos cursos de decoração e projeto de interiores, e restauração do mobiliário

RECADINHOS

Meus trabalhos de artesanato são compostos em diversas técnicas de pintura como: pátina,craquelê,decoupage, folk art,bauern,entre outras. Se você tem interesse em aprender, tenho um ateliê que oferece diversos tipos de cursos como: pintura em MDF ,pintura em peças de gesso,velas,sabonetes. Venha fazer parte do nosso grupo soltando sua imaginação e criatividade.No decorrer do ano fazemos uma feira onde os alunos expõe suas peças para venda e, uma porcentagem das vendas doamos para uma instituição. Também faço restauração de pequenos móveis. Confira mais trabalhos nos meus blogs ijanke.nafoto.net ; ingrid-janke-artesanato93.webnode.com ; ingridjanke.wix.com/artesanato ; Entre em contato.Obrigada

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário